Pesquisar este blog

domingo, 6 de janeiro de 2019

UMA JANELA PARA O PASSADO


2 comentários:

  1. Meu Deus que artigo sem fundamento, uma casa que sempre ficou disponivel aos curiosos e pessoas assim igual a ti que nunca se interessou assim como tua familia^a conhecer a casa, nunca recebemos aqui. A casa antiga não quer ser museu atrapalahndo o progresso duvidoso colocado neste bando de escritóres sem base cultural e nem ser tombada porque vamos restaura la como estamos fazndo a tantos anos, sabe quanto custo por ano para conservar???? para quem ganha tudo de mao beijada, não facil saber. e não queremos nada de tombamento. Tombamento existe quando não conserva o bem, olha a casa como está Roni Dalpiaz, que só apareceu aqui porque convidei e percebi que não tinha interesse, tanto é que estou te esperando até agora. Cambada de fofoqueiros, assim como Diderot, falou para não confiar em ti e ele tinha razáo é um bola nas costas, porque não falou tuas intensões para mim????? Não apareceu mais porque??????? Para escrever um artigo tão besta como esse? vem conversar comigo e esclarecer este artigo vazio vago e desinteressante. Ostelo

    ResponderExcluir
  2. Me admira muito escrever este artigo assim como outros sem conhecimento escrevem semelhantes, pessoas que escrevem e eswcrevem, pensam, pesnam, comentam e não resolvem nada só querem é divulgação. Me admiro muito como morador da casa a tantos anos e estarem tão preocupados, será o valor que o imóvel tem? com certeza assim como outros pensaram ne? Queriam se ganhar sem mantes mais de 50 anos anos a casa desde iptu. Interessantes aos invejosos e empreendedores se acordarem agora. Nunca recebi vistitas de pessoas aqui que hoje se manifestam preocupadas com a história da cidade. Acham que podem nos colocar de fora? Estou encantado contigo. Ostelo

    ResponderExcluir